Buscar
  • SEBRAE PREVIDÊNCIA

Portabilidades aumentam patrimônio do Valor Previdência, que já apresenta crescimento de 34% no ano

O Plano Instituído do Sebrae Previdência continua a apresentar expressiva taxa de crescimento, apesar de todas as atipicidades vividas no ano de 2020, até o final de julho. A boa rentabilidade do Valor Previdência, que já acumula retorno bruto superior a 140% do CDI (posição 29 de julho de 2020), em um ano marcado por fortes quedas nos mercados de Bolsa e Fundos Imobiliários, por exemplo, tem atraído as atenções e estimulado a portabilidade até mesmo de fundos abertos. Na verdade, as operações de portabilidades de Fundos de Previdência Abertos e Fechados são as grandes responsáveis pela expansão do Plano.


A grande aposta do Sebrae Previdência foi de que seus resultados consistentes nos investimentos, marcados por quinze anos de retornos positivos e acima dos principais benchmarks de mercado (Inflação, Poupança, CDI, Bovespa), no período, associados com a recém reforma dea previdência seriam as forças necessárias para alavancar a procura desse novo Produto, que não é mais restrito aos funcionários do Sebrae Previdência.


Sua família já faz parte do Valor Previdência? Faça aqui uma simulação!


Inicialmente, a ideia era atrair os familiares e amigos do Sistema Sebrae. Dessa forma, em fevereiro de 2019, nascia o Plano Família, o plano desenhado com esse propósito, e que tem como instituidor a FENASEBRAE.


Acontece que em poucos meses o Plano Família despertou a atenção de outros instituidores, e foi necessária a alteração do regulamento do Plano para inclusão dos novos interessados. Com isso, em novembro de 2019 o nome do plano foi alterado e passou a ser chamado de Valor Previdência.


Atualmente, o Plano Valor Previdência já registra o patrimônio de R$ 20 milhões, em pouco mais de um ano, e conta com os seguintes instituidores: a) FENASEBRAE (Federação Nacional das Associações do SEBRAE); Fenaconprev (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas); e CoreconPrevDF (Economistas do Distrito Federal).



Abaixo, segue o gráfico com histórico da Performance (bruta) do Plano Valor Previdência no ano de 2020, e em 12 meses, comparado com CDI (Renda Fixa), Ibovespa (Renda Variável), IFIX (Investimento Imobiliário) e IHFA (Fundos Multimercados).



Se você possui recursos em outro plano de previdência, saiba que o nosso Instituto tem uma equipe de especialistas que pode fazer um estudo de rentabilidade do seu plano em comparação ao Valor Previdência. Quer fazer esse estudo? A portabilidade para o Valor Previdência pode ser uma excelente oportunidade de investimentos. Entre em contato com a área de Relacionamento do Sebrae Previdência e solicite o seu estudo comparativo de rentabilidade: relacionamento@sebraeprev.com.br.

Posts recentes

Ver tudo

SEBRAE PREVIDÊNCIA
Instituto Sebrae de Seguridade Social

SEPN, Quadra 515, Bloco C, loja 32
1º andar - SEBRAE PREVIDÊNCIA
CEP: 70.770-503 / Brasília, DF

  • Instagram
  • Facebook
  • Spotify - círculo cinza
  • YouTube

CANAIS DE RELACIONAMENTO

(61) 3327-1669 | 8h30 às 18h

Skype (mediante agendamento)

10h às 11h e 15h às 17h

Especial sobre Investimentos 2020 | Sebrae Previdência